quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESSA TAL FELICIDADE


  
            Imagem do blog: edwardmundoemfoco.blogspot.com

O sentimento “Felicidade”,
É muito fácil de se encontrar,
No sorriso de uma “Criança”,
Ou navegando em “Alto Mar”!

Nos “Domingos” a tardinha,
Em uma partida de “Futebol”.
Ao ver um “Filho” dormindo,
Até mesmo no “Por do Sol”!

No “Inverno” rigoroso,
Em um aperto de mão.
Num “Abraço” tão gostoso,
Que fique longe a solidão.

Porém, falo a verdade,
Com toda a sinceridade,
Na minha simplicidade,
Sempre encontro a “Felicidade”!

No “Sol” que vem surgindo,
No calor da lenha de um fogão.
No “Dia” que está tão lindo!
Numa chapada de “Pinhão”.

No tempo que ainda “Chove”!
No canto de um “Canário”,
Na “Turma” de dois mil e nove,
Do curso “Profuncionário”.

Ao ver meu “Cachorro” latindo,
Com sua cauda a balançar.
Nas águas das “Cataratas” caindo,
Que vão se misturar com o “Azul do Mar”.

Nas manhãs de “Primavera”,
Vendo muitos “Pássaros” a cantar.
Numa “Amizade” tão sincera,
Em “Alguém” que irá voltar”.

No meu “Porto Amazonas” querido,
Neste “Rio Iguaçu” que me viu crescer.
Posso lhes fazer um pedido?
É aqui que eu quero, continuar a “Viver”!

A Felicidade é tão fácil de se encontrar:
Em “Deus”, na Família, nos Amigos,
Ou através de um “Lindo Olhar”!

Anderson Luiz Chaves Rutcoski
Agente Educacional
Porto Amazonas – Pr
2011

Nenhum comentário: